quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Edredom de retalhos







5 comentários:

  1. Você faz capas para venda?
    Tatiana.

    tatisanches@yahoo.com

    ResponderEliminar
  2. muito lindo Teresa!!!

    Eu fiz um tapete á uns quatro anos...tenho-o a forrar um parapeito de janela, algo dobrado, numa casinha da aldeia que tem uma parede antiga de 70cm,lá está aproveitado fazendo grande vista, tenho pena de o por no chão, pois teria de andar sempre a ser lavado!!!

    1 beijinho Lídia

    ResponderEliminar
  3. Olá Terezinha! Me convidaram para vê seu Blog e aqui estou. Adorei seus trabalhos, lindos! Parabéns!
    Convido a me visitar - http://alcastrosantos.blogspot.com / http://www.elo7.com.br/bordadomaria
    Abraços, Algecira Castro

    ResponderEliminar
  4. Linda Teresinha. Eu gosto muito desses trabalhos com retalhos, me lembra a casa da minha avó que era costureira e aproveitava as sobras dos tecidos de calças masculinas para fazer colchas de retalhos. Eram lisos e em geral de brim mas ficava tão aconchegante que os tons acinzentados e pretos não faziam a menor diferença. Ela não tinha lindas estampas como as que dispomos agora. Eu particularmente acho dificil o tal patchwork apesar de já ter feito minhas tentativas. Cada vez que vejo um trabalho bonito como esse teu o ânimo volta para tentar de novo. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!