segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casaco para bebé

Mais um casaquinho pronto... 
que é o que eu mais gosto de tricotar!
Este irá amanhã viajar até ao Brasil...
e o passo a passo está AQUI
para quem ainda não o viu e quiser tricotar.
Quando é para menina às vezes começo assim com uma flor...
O fio, como sempre uso para bebés, é antialérgico e muito macio.
 Para fazer crescer água na boca só das apreciadoras...
fotografei as malassadas.
Também fiz o folar de carne, 
mas não deu tempo de se deixar fotografar!!!...
Agora irei entrar na fase de bordados.
Depois mostro!

Um abraço para quem deixa aqui uma palavrinha.
OBRIGADA!

18 comentários:

  1. Nossa!!! Que fofura!!!
    Amei este casaquinho!
    Parabéns minha querida ficou demai!
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  2. Adorei, as malassadas me deu agua na boca hummmmmmm !!!! O casaquinho ficou meigo e fofo.
    Parabéns ficarei aqui só aguardando dos belos bordados que virão.
    Abraços e uma linda semana.
    Ângela

    ResponderEliminar
  3. Querida Teresinha,

    este casaquinho não tem erro pra você, ficou lindo! O que fiz neste modelo que ensina tão bem não ficou harmônico, amanhã eu publico e você verá. Vou encaminhar esta postagem para meu filho explicando-lhe o conteúdo.
    Ai, estou com água na boca porque vi a apresentação das malassadas, me parecem deliciosas. Parabéns pra você que, apesar de estar com "formigueiro", faz estas belezuras!
    Vou aguardar ansiosa pra ver os seus caprichados bordados.

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  4. Lindo o casaquinho..Parabéns e estes doces..hummmmm devem ter ficado deliciosos..bjs e Boa Semana.

    ResponderEliminar
  5. Teresinha! o casaquinho uma delicia que já conhecia, mas as malassadas vou já descobrir o misterio, uma vez que nunca tinha ouvido falar, mas pelo aspeto devem ser deliciosas. Parabéns por tudo, e continuação de boa recuperação.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  6. Teresinha, querida, um espanto, um verdadeiro espanto és tu, que conservas essa jovialidade contagiante apesar dos pesares.
    Fazes bem a quem de ti se aproxima, porque isto do otimismo, está provado, é coisa que se pega.
    Minha linda, portei-me tão mal com as lambarices da Páscoa, que nem quero olhar as delícias, para não me tentar.Meteu-se-me na cabeça que pensar nelas, ENGORDA!
    Já para o casaquinho, olho, encantada. tem um indesmentível ar Chanel que me faz prever uma menina muito elegante.
    És um amor.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  7. PARABENS TERESINHA... gosto muito mesmo do seu blog.. e claro vou seguilo religiosamente.. e fazer muitas coisinhas por aqui..
    um carinho especial...
    virginia

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresinha!
    Como está?
    O casaco ficou simplemente lindissimo.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  9. Passei para agradecer a visita e ouvir esta musica linda. Bjos Elaine Carlini

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresinha

    Este casaquinho ficou super fofo.
    O resto está com ótimo aspeto, não conhecia as malassadas.

    Manuela

    ResponderEliminar
  11. Teresinha,parabéns pelos seus trabalhos você é muito caprichosa, bjs.

    ResponderEliminar
  12. Espero que se sinta melhor já que já vi que tem dado ao dedo nas suas malhas.
    Os bolinhos parece que estavam deliciosos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Olá teresinha
    Encontrei o seu blog por acaso, quando procurava umas botinhas de bebé.
    Adorei, a menina é perfeita naquilo que faz, todos os trabalhos são lindos,só lhe posso dizer Bem-Haja por partilhar os seus conhecimentos. Até a sua história de vida é um sonho, parabens, desejo muita saúde, porque amigos já os tem. um abraço

    ResponderEliminar
  14. Querida Teresinha, falo a sério quando falo nas enxaquecas. É de trepar pelas paredes, um horror. Só ontem, quando comia o antepenúltimo quadradinho é que me apercebi da "coisa", pois senti uma súbita guinada e fez-se luz: Chocolate poderia ser o vilão da história. Por muito que me doa e dói-me muito, não como, não corro o risco, pois ando numa fase malfadada de dores de cabeça.
    Para os cálculos renais é que não faço ideia. Parece-me uma boa questão a colocar ao urologista.
    Beijos, linda

    ResponderEliminar
  15. Oii, minha querida !!!

    O casaquinho esta muito fofo...linda a cor.

    Agora, não é certo ficar postando essas delícias.hehehe Eu sou gulosa e essas fotos até apetecem e olha q acabei de acordar.hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  16. O casaquinho está um mimo!!! As malassadas,minha amiga, comia uma meia dúzia já,maravilha!!!
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  17. Olá minha linda,

    senti sim o seu abraço e nem imagina como fiquei contente com sua aprovação! Já entreguei as pecinhas para a nora que adorou e disse-me que espreitou seu sítio e achou o casaquinho rosa um charme!
    Vou fazer minha as palavras da Nina: você é um amor! E pode ter certeza de que todos os seus trabalhos de agulha e fogão são altamente inspiradores e muito bem ensinados, nem pense em ficar decpcionada! Obrigadíssima viu?

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  18. Casaco fofíssimo!

    17 anos tem seu gato!? É reconfortante saber disso, também desejo isso para o meu. Eu entendo quando você diz que ele só falta falar. Eles são incríveis!

    Um abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!