quarta-feira, 2 de março de 2016

Sierra Nevada

As fotos do passeio à Sierra Nevada estão: 


Não tenho publicado nada no outro blog por isso as coloquei lá. 
Aqui só se vê a minha cicatriz do queixo, 
fruto dum tombo que dei quando era bem pequenina.
Que dei... pois!... Eu tinha apenas 1 ano e quem estava a tomar conta de mim 
era uma prima distraída, que achava que eu era muito sossegada!!!
Caí da cadeira!
Na próxima aparecerão mais cicatrizes, na testa e no nariz,
mas essas são as que menos me irão deixar mágoa!...
Vamos lá espreitar a neve!
UM ABRAÇO

9 comentários:

  1. Terezinha

    E quem não tem cicatrizes da infância?
    Eu, por exemplo, tenho uma na parte do queixo (mas não é visível) devido a uma queda aos 4 anos de idade. Bati o queixo na quina da escada. Quem estava cuidando de mim? minha irmã 11 anos mais velha do que eu.
    É assim mesmo, criança em um momento está ao nosso lado e um segundo depois fazendo algo arriscado.

    Desejo melhoras para ti do teu último tombo em casa.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. A Teresinha, tinta um aninho,
    quando caiu abaixo da cadeira
    fez um ferimento no seu queixinho
    está lá a cicatriz para a vida inteira!

    Foi espreitar a neve,
    com muita cautela
    porque escorregar dela
    tem medo, não se atreve?

    Boa noite Teresinha, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver e as cicatrizes fazem parte da irreverencia da nossa juventude.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresinha,

    também tenho algumas cicatrizes de infância com boas histórias de vida:)
    Desejo-te as melhoras,

    beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  5. Não vi cicatriz, Teresinha.
    Vi que fazia frio e adoroooooo, frio.

    ResponderEliminar
  6. Também não vi nenhuma cicatriz, Teresinha! Nossa... aqui está muito quente, o outono nem começou. Vai demorar.
    Beijinho, vou lá no outro ver as novidades...

    ResponderEliminar
  7. Cicatrizes fazem parte da infancia ... eu tenho uma no joelho :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Teresinha, muito obrigada pelo comentário docinho. Sabe sempre muito bem!
    Desejosa de ver as almofadas de sofá que estão em stand by!
    Estás melhor? Espero que sim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tanta neve por lá e aqui um calor insuportável
    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter
    Parabéns por seres esta GRANDE MULHER
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!